16 dezembro 2012

GRACIAS A LA VIDA



GRACIAS A LA VIDA

Segundo a profecia Maia, no dia 21 de dezembro de 2012, a terra vai ficar em alinhamento com o sol, no meio, um buraco negro massivo, vai produzir mudanças radicais no campo magnético da terra, com isso, catástrofes como: Thsunamis, terremotos, maremotos, aconteceriam de modo que o desastre global produzisse na terra, o fim da era moderna para o recomeço de uma nova vida.

Com o aproximar desta data, muita boa gente anda assustadíssima, mas a certeza é que para muitos vai ser o início da viagem neste mundo e para outros o final da viagem, sem nada ter com os Maias.

Para os mais apreensivos, o Papa Bento XVI, afirmou que, o cálculo do calendário cristão usado atualmente foi feito pelo monge Dionysius Exiguus, que havia errado em alguns anos. 

Essa afirmação do líder católico, reforça a tese de estudiosos que afirmam que o nascimento de Jesus teria acontecido entre 4 e 6 anos antes da data conhecida atualmente.

Perante esta afirmação, podemos dizer que o ano 2012 já passou, pelo que os mais receosos, já podem dormir descansados.

Para festejar tal facto, a escolha musical deste domingo, caiu na canção, “Gracias a la vida”, de autoria da chilena Violeta Parra, desta vez, nas vozes de Mercedes Sosa e Joan Baez.